Download/Descarga



Comentarios

Mario Arkus dijo…
Tal cual. Es lo que digo frente a tantos reclamos: las descargas son simples cuando se saben hacer y como mucho se aprenden al segundo o tercero intento fallido si se tiene paciencia y ganas de intentarlo. Algunos quieren bajar música con el mínimo esfuerzo posible y se enojan cuando no es así. Espero que esto sirva para no tener que leer más reclamos y sí comentarios sobre las maravillas que aquí se encuentran. Muchas gracias y saludos.
Anónimo dijo…
Camarada, en los últimos días, varios de los maravillosos discos que subes y he querido bajar, me reporta con alto riesgo de virus.
Aclaro que no he cambiado mi antivirus ni lo he reconfigurado. Sabes qué está pasando?
Aprovecho para agradecerte y felicitarte por lo que haces. Tu blog es uno de mis tres imprescindibles cada día. Gracias. Un abrazo.

P. D.: Sumi Jo es mi soprano favorita y no he podido bajar este disco por lo que te comento.

Cristóbal F. García González.
expanium dijo…
ese es un falso positivo del antivirus, debes pasar por alto la advertencia, la descarga es rápida y segura, mirar video. Saludos.
onomatopeira dijo…
Compreendo que se queira ganhar dinheiro partilhando música ou outra forma de cultura, embora haja pessoas que o fazem pelo simples amor em partilhar. Contudo, a publicidade na net é demasiada e há sites que abusam dela (não é certamente o caso do teu blog). Torna-se por vezes impossível descarregar/baixar qualquer arquivo! A ganância enoja-me, a corrida e desejo desenfreado pelo lucro, a virose do capitalismo neo-liberal põe-me doente. Por isso, não posso concordar com Mario Arkus. Não é uma questão de "bajar música con el mínimo esfuerzo posible" (ainda que não vejo qualquer problema nisso - problemático é complicar o que é simples). Também não se trata de não se aprender a baixar com milhares de separadores de publicidade e "pop-ups" a abrirem-se o tempo todo. Trata-se, no meu caso, de abominar a falta de respeito das indústrias, impingindo falácias, tentando fazer lavagens cerebrais e não respeitando a privacidade de cada pessoa.

Repito que compreendo a necessidade de se manter um blog através da publicidade, mas o facto de compreender não significa que concorde.

Aproveito para agradecer ao Expanium todo o seu trabalho em partilhar belíssimas interpretações.

Já agora, porque razão não adopta a partilha de ficheiros lossless (FLAC ou APE)? Ocupam mais espaço nas "nuvens" e "hosting sites" mas a qualidade é substancialmente melhor.
Mario Arkus dijo…
Caro Onomatopeira: Acho que a maioria dos que partilham música, não querem ganhar dinheiro com isso, senão não perder muito. Concordo contigo que tem sites onde é impossível descarregar alguma coisa, mas também muitas pessoas são cómodas e não querem fazer nenhum esforço, apenas acham que o blogueiro esta trabalhando para elas! Falar disso foi a intenção do meu comentário, sobretudo quando em outro post teve um sujeito anônimo que reclamava e ameaçou ao Expanium com fazer uma denúncia ao Blogspot!
Eu tampouco estou a favor deste capitalismo neo-liberal, nem das empresas que espionam a nossa privacidade, mas acho que aguentar este tipo de intromissão é o preço que se tem que pagar em alguns sites para conseguir música de graça.
Saudações.
expanium dijo…

onomatopeira, este blog é mp3 desde 2008 e não pretendo abrir outro para receber mais reclamações, a música está em formato Lossless na internet.
onomatopeira dijo…
@ Mario Arkus: Obrigado pelo esclarecimento da sua opinião e comentário! Concordo plenamente contigo no que concerne à atitude de muitas pessoas que julgam que os "blogers" trabalham para elas. Isso sempre me fez muita confusão...! Quem cria e alimenta um blog, fá-lo por iniciativa própria, sem qualquer obrigação e com a liberdade de fazer do blog o que bem entender. Realmente, aparecem muitos comentários de pessoas ofendidas porque o "bloger" não corresponde às suas expectativas ou aos seus interesses pessoais. É de loucos!
Cumprimentos.
onomatopeira dijo…
@ expanium: Ok! Esclarecido! Ainda que eu tenha alguma dificuldade em encontrar em Lossless algumas gravações que encontro aqui no teu blog em MP3. Mesmo indo ao Rutracker e a outros sites de partilha gratuita de música. Claro que se falarmos em compras na internet o caso é diferente.

Obrigado pela resposta.

Cumprimentos.
Well... I don't see what's wrong... quoting the solid red screen that appears:

http://skl-874.com/mms/?token=236a58c0fb45d09edff8cd01a5918877cd287d8c&q=Schumann%2520Complete%2520Works%2520for%2520Violin%2520%26%2520Orchestra%2520-%2520Lena%2520Neudauer%2C%2520DRP%2C%2520Gonz%25C3%25A1lez

The site ahead contains harmful programs
Attackers on skl-874.com might attempt to trick you into installing programs that harm your browsing experience (for example, by changing your homepage or showing extra ads on sites you visit). Learn more

Help improve Safe Browsing by sending some system information and page content to Google. Privacy policy

Pardon? I've seen this for about two weeks now. It didn't prevent DLs before. And now it does. Something's wrong and needs fixing.
expanium dijo…
You asked me the same, I answer the same as always "do not pay attention to your browser" continues as shown in the video.

I'm already thinking of closing the blog, it's not being pleasant, nor does it entertain me as before.

Do you think that I dedicate myself to fuck the life of others?